Portal da Cidade Dourados

FLAGRANTE

Armas, bebidas e drogas são apreendidas em festa no Bonanza

Vários adolescentes foram flagrados no local e duas mulheres que organizam a festa foram presas

Postado em 07/10/2019 às 14:56 |

Bebidas e armas foram aprendidas no local. (Foto: Guarda Municipal)

Na tarde de domingo (6), a Guarda Municipal de Dourados terminou com uma festa regada a álcool e drogas, duas armas foram apreendidas.  

Após várias denúncias os guardas foram até o local por volta das 18h, para atender a ocorrência de perturbação do sossego no bairro Bonanza, em uma área de lazer.

No local foram flagrados vários adolescentes entre 13 e 17 anos que confessaram ter ingerido bebidas alcoólicas. Duas jovens de 18 e 19 anos se apresentaram como responsáveis pelo evento. Elas foram presas em flagrante por fornecerem bebidas alcoólicas a menores. O Conselho Tutelar foi chamado também para as medidas necessárias.

Durante vistoria, a Guarda Municipal localizou um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e prendeu um rapaz de 21 anos. A equipe também descobriu que o acusado estava exibindo a arma de fogo para todos, inclusive tirando fotos pelo aparelho celular.

Outro revólver calibre 38 foi localizado, com a numeração raspada e carregado com 2 munições. Foi identificado como proprietário dessa arma de fogo, um rapaz de 23 anos. Na delegacia de polícia uma das organizadoras da festa também se apresentou como proprietária dessa arma de fogo.

Fonte:

Deixe seu comentário