Portal da Cidade Dourados

DOURADOS

Rapaz com carro furtado vai parar em barranco durante fuga

Ele estava com outro rapaz no carro e após o acidente os dois tentaram fugir a pé

Postado em 08/10/2019 às 14:05 |

Carro teve que ser retirado do local com um guincho. (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal de Dourados em operação conjunta com a  Policia Militar, recuperou na noite desta segunda-feira (7) um carro que foi furtado em Nova Alvorada do Sul. Três pessoas foram presas. 

A ação começou por volta das 23h, quando uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na Rua Onofre Pereira com a Rua Aziz Rasselen. O veículo foi parado para checagem e ao consultar o número da placa, viu que havia uma ocorrência de furto. 

Logo em seguida, o motorista tentou fugir com o carro em alta velocidade, mas acabou caindo num barranco após perder o controle da direção. Ele e um outro acusado abandonaram o veículo e fugiram pelo mato na região do Parque do Lago 2. 

Equipes da Guarda Municipal foram acionadas para dar apoio às buscas aos dois fugitivos. Junto com policiais militares, conseguiram fazer a prisão dos rapazes, um de 18 e outro de 19 anos. Eles disseram que não sabiam que o veículo era furtado e que pegaram o carro com outra pessoa para dar uma volta e comprar drogas. 

As equipes da GM e da PM descobriram onde estava esse terceiro evolvido e foram até o local,  o rapaz de 22 anos que mora no Bairro Estrela Tovi, também foi preso.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, assim como o veículo que foi furtado em uma fazenda de Nova Alvorada do Sul. 


Fonte:

Deixe seu comentário