Portal da Cidade Dourados

DOURADOS

Mulher capota carro em acidente na Rua Hayel Bon Faker

A via está em obras e os motoristas devem ter cuidado ao transitar

Postado em 09/10/2019 às 09:27 |

Carro capotou e ficou com as rodas para cima em rua de Dourados. (Foto: Wellington Rubim/ Portal da Cidade)

O acidente foi no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Antônio Emilio de Figueiredo. (Foto: Wellington Rubim/ Portal da Cidade)

A motorista do carro que capotou teria invadido a preferencial. (Foto: Wellingtpn rubim/ Portal da Cidade)

Uma mulher identificada como Adriana Cláudia Brida de 37 anos, ficou ferida ao capotar o carro após se envolver em um acidente na manhã desta quarta-feira (9) em Dourados. Foi no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Antônio Emílio de Figueiredo.

O carro em que ela estava bateu em outro e acabou capotando, ficando com as rodas para cima. Segundo a polícia, Adriana atravessou a preferencial e atingiu o carro em que estava uma mulher de 32 anos, que não se feriu.   

A motorista que teria causado o acidente ficou bastante abalada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital também sem ferimentos graves. Disse que teria olhado antes de atravessar e que não viu o veículo que estava na preferencial.  

A Rua Hayel Bon Faker passa por obras de revitalização, uma rotatória que ficava naquele ponto foi retirada. Os motoristas devem ficar atentos às mudanças que estão sendo feitas naquele trecho. Em horários de maior movimento, o risco aumenta.

Fonte:

Deixe seu comentário