Portal da Cidade Dourados

PERIGO

Mulher é flagrada dirigindo sob efeito de álcool em Dourados

O teste do bafômetro apontou índice de embriaguez quatro vezes superior ao limite

Postado em 28/09/2019 às 18:17 |

Latas de cerveja foram encontradas no carro da mulher. (Foto: Guarda Municipal)

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Guarda Municipal dirigindo embriagada. O resultado do teste de alcoolemia foi quatros vezes superior ao índice limite que caracteriza o crime de trânsito.

A abordagem ocorreu na Rua Monte Alegre por volta das 4h deste sábado (28). Os Guardas Municipais flagraram a jovem conduzindo o veículo em "zigue zague" pela via.

Durante a abordagem foi constatado que ela estava com dificuldades de equilíbrio, com cheiro de álcool e dentro do veículo estavam várias latinhas de cerveja.  A jovem confessou que estava em um aniversário e que tinha tomado bebida alcoólica.  Ao realizar o teste do bafõmetro, foi  comprovada a embriaguez.

 A condutora teve a carteira de habilitação recolhida, foi notificada por dirigir veículo embriagada e presa em flagrante sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

MAIS UM CASO

Pouco antes da meia-noite de sexta-feira (27) , na avenida Coronel Ponciano em Dourados, uma equipe da Guarda flagrou um carro com som em volume alto passando no sinal vermelho. Os guardas abordaram o motorista e verificaram que ele tinha sinais de embriaguez. Dentro do veículo encontraram garrafas de cerveja.  

O teste do bafômetro constatou a embriaguez. Os guardas descobriram ainda que o rapaz não é habilitado e que o carro tinha mais de R$ 2 mil em débitos de trânsito. Ele foi preso e levado à delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário